Terra Média
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terra Média

Um reino repleto de magia e Aventura
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trama Principal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Trama

Trama


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2007

Trama Principal Empty
MensagemAssunto: Trama Principal   Trama Principal Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 1:06 pm

Part I : O Retorno de um anel

Os tempos estavam calmos em Terra Média, os povos,apesar de algumas desavenças em ter si, tentavam ficar em paz e harmonia, tudo parecia calmo e sereno até que algo em Saronthil acontecera. Um mago fora expulso das Terras de Saronthil devido a traição, traição por sinal é uma palavra imperdoável para os Magos, antiga de Xurion Rá que acontecera no ultimo confronto dos povos em terra média, todos acreditavam que os humanos eram os culpados por terem invadido Mordor e assim os Orcs fugindo e causando devastação em Valfenda. Mas na verdade a culpa não fora dos Humanos e sim de Xurion Rá, um feiticeiro muito poderoso que usou a arte da magia negra sobre o antigo líder dos humanos, fazendo assim com que eles invadissem a terra Orc.

O propósito de Xurion era na verdade sua obsessão pela antiga lenda do anel, anel que por sinal já havia sido destruído a séculos atrás, pelo menos era o que todos achavam, o anel que fora destruído no vulcão onde foi criado em Mondor, só que os Orcs o impediam se quer de deixá-lo chegar perto das Terras Orcs, foi assim que Xurion achou sua suposta ultima saída.

Anos após essa traição a Líder Maga Aleena Talantyr descobriu esse podre de Xurion que fora expulso por traição, ele se alojou escondido nas terras orcs e assim convenceu o Líder Orc Gothmog que decidi ajudá-lo, mas em troca pede o Anel para si, claro que Xurion nunca que iria entregar o anel a Gothmog, ainda mais se sua história de que o anel realmente não fora destruído confirma-se, história que por sinal ninguém botara fé.

Realmente o Anel não havia sido destruído, ele estava ao fundo do vulcão e Xurion o retirou através de magia, o Orc não acreditou quando vira o Anel do Poder em sua frente, aquele anel foi e sempre será a lenda mais comentada em toda a Terra Média, e agora ele realmente ele não estará destruído.O Orc tentou tomar o anel a força do mago, mas quando foi atacá-lo ele simplesmente sumira como fumaça e até então não fora mais visto.

"MAS NEM TUDO QUE PARECE REALMENTE É"

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terra Média :: Terra Média :: Trama-
Ir para: