Terra Média
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terra Média

Um reino repleto de magia e Aventura
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lar de Galadriel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Galadriel
Elfo Arqueiro
Galadriel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 35
Localização : Valfenda

Ficha do Personagem
Level:
Lar de Galadriel Left_bar_bleue25/50Lar de Galadriel Empty_bar_bleue  (25/50)
Sangue:
Lar de Galadriel Left_bar_bleue250/250Lar de Galadriel Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Lar de Galadriel Left_bar_bleue250/250Lar de Galadriel Empty_bar_bleue  (250/250)

Lar de Galadriel Empty
MensagemAssunto: Lar de Galadriel   Lar de Galadriel Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 4:19 pm

Localizada na floresta em Valfenda, no alto de um tronco de um velho carvalho, é um lar simples e aconchegante. De arquitetura rúsitica e mobília quase que inexistente. As paredes foram feitas com madeira, mais não há frestas (uma velha técnica de encaixá-las como quebra-cabeça). Para alcançá-la é preciso subir um par de escadas em zigue-zague, feitas no próprio tronco, há uma varanda onde aprecio a paisagem, tenho uma linda vista para o rio que corta o vale de Valfenda. Ao entrar deparamo-nos com a sala, simples com uma mesa e duas cadeiras, uma estante onde guardo meus livros, os quais li e rê-li pelo menos duas vezes, há uma lareira para as noites frias de inverno, e sobre ela um porta retratos vazio. A cozinha é pequena, mais atende as minhas necessidades, o dormitório é modesto com uma cama e um roupeiro, há uma janela com vista para o leste, onde o sol bate logo pela manhã. Não há muitos vizinhos por se tratar de uma parte mais afastada do centro do vale. Mais mesmo assim recebo visitas com frequência.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lar de Galadriel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terra Média-
Ir para: