Terra Média
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terra Média

Um reino repleto de magia e Aventura
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrição

Ir para baixo 
+16
Artemis
Rhodarlien Blackforge
Long Boo
Edäriel Mürien
Delilah Merkys
Galady Helberety
Galadriel
Gothmog
Zaian Hold
Mellany Mizang
Arabelle S. Nendest
Aleena Talantÿr
Gaara Nakamash
Sasuke Uchiha
Zenon Hiad
Narrador
20 participantes
AutorMensagem
Narrador
Narrador
Narrador


Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/11/2007
Idade : 32
Localização : Terra Média

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 12:09 pm

Para você poder participar deste mundo fantástico da Terra Média terás que preencher um pequeno formulário:

Nick:
Raça Desejada:

( ) Anão
( ) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc

Características físicas:( De acordo com a raça)

Vontades:
Ódio:
Ama:

História: ( Mínimo 10 Linhas)


Assim que fazer sua inscrição, e se a mesma estiver correta o colocarei na raça desejada e poderá dar inicio a essa incrível aventura.


[OFF]

Postem a Inscrição no Tópico mesmo.

[OFF]


Última edição por em Qua Nov 28, 2007 3:11 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terramediarpg.forumeiros.com
Zenon Hiad
Lider dos Elfos
Zenon Hiad


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2007
Idade : 43

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue46/50Inscrição Empty_bar_bleue  (46/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 12:34 pm

Nick: Zenon Hiad
Raça Desejada:

(x) Elfo

Características físicas:( De acordo com a raça)

Um elfo um forte, de cabelos loiros e lisos, orelhas pontudas assim como todos da espécie, olhos negros de águia, algumas tatuagens místicas com significados de acordo com a tradição de seu reino, alto e com um ótimo condicionamento físico.

Vontades: Ver sempre o bem do reino onde governa.
Ódio: Quem trás destruição e maldade.
Ama: Todos aqueles que fazem o bem e seguem as regras da mãe natureza.

História: ( Mínimo 10 Linhas)

Vindo de uma linhagem nobre e antigas de elfos que sempre governaram o reino em Terra Média, Zenon desde de criança já sabia de suas responsabilidades futuras afinal era filho do rei dos Elfos, sendo assim o príncipe dos elfos.Sua família sempre foi muito feliz e harmoniosa, os elfos são assim, sempre fazem o bem e raramente ficam tristes, nunca se abalam fácil, mas em uma bela noite algo horrível aconteceu em Terra Média, não se sabe bem o motivo do confronto, mas sabia sim que todos os povos de Terra Média haviam entrado em confronto, Elfos, Magos, Orcs, Anões, é claro os Humanos, na verdade sempre houve boatos disso que os humanos que haviam começado aquela guerra graças a cobiça do homem, mas nunca nada foi confirmado.Mas naquele dia algo horrível havia abalado a minha família, os orcs e os minotauros invadiram o reino dos elfos causando uma destruição, e minha família inteira morreu, exceto eu, não culpo os orcs pelo incidente afinal a terra dos orcs também havia sido atacada e eles apenas estavam se protegendo pena que passaram por cima da minha família naquela correria, mas hoje aqui estou eu como o rei do reino dos elfos, afinal de acordo com as tradições elficas a linhagem de reis é hereditária, passadas de pai para filho, hoje os reinos vivem em paz só não sei até quando isso vai ficar assim.


Última edição por em Seg Nov 19, 2007 10:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Mago
Sasuke Uchiha


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2007
Idade : 31

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue2/50Inscrição Empty_bar_bleue  (2/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 3:37 pm

Nick: Sasuke Uchiha
Raça Desejada:

( ) Elfo
( ) Humano
(X) Mago
( ) Orc
( ) Anões

Características físicas: Cabelo preto, as vezes arrepiado e as vezes caido, olhos escuros, magro, pele clara.

Vontades: Ser um grande mago, e conseguir passar sua mágia para qualquer objeto de um modo perfeito, e eliminar os Orcs.

Ódio: Dos Orcs.

Ama: A mim e à mágia.

História: Nasci no deserto, logo depois meus pais fora atacados por Orcs, um mago chegou e espantou os Orcs, mas os meus pais ja estavam mortos.O mago me levou para sua casa e cuidou de mim.Aos cinco anos comessei a aprender mágia.Com dez anos já sabia me defender bem com mágias fracas.Com quatorze anos durante uma aula, um grupo de Orcs invadiu a escola e matou os professores.Quando Kendy (o mago que me criou), percebeu o perigo mandou os alunos para a passagem secreta, de fora da escola vi a luta pelos buracos na parede, e presenciei a more de meu "pai".Des de então minha raiva cresce à cada dia que passa, aprendi mágia com alunos maius velhos, mas o treinamento não acabou.Agora com quinze anos sou caçador de Orcs, e mato quem tenta me empedir .Não sei muito bem se sou mal ou bom, mas sei que não descanssarei até matar todos os Orcs.Já fugi de muitas batalhas por não poder me defender com o que já aprendi, mas também já eliminei muitos Orcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara Nakamash
Mago
Gaara Nakamash


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue2/50Inscrição Empty_bar_bleue  (2/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 3:00 pm

Nick: Gaara Nakamash

Raça Desejada:

( ) Elfo
( ) Humano
(X) Mago
( ) Orc
( ) Anões

Características físicas: Cabelo curto, vermelho, pele clara, usa uma camisa preta com duas faixas depano, uma preta e outra marrom segurando uma mala feita de terra, nela tem aprenas areia para sua mágia especializada em terra.

Vontades: Ser um dos melhores magos

Ódio: De ninguém (por enquanto)

Ama: A mim e minha família

História: Nasci em uma vila pobre, a casa era feita de areia.Com três anos começei meu treinamento de mago.Dentra as mágias com elementos que minha família se ofereceu a ensinar, escolhi areia.Aos sete anos acabei meu treinamento básico e comessei a apenas usar a areia para mágia.Aos dez, minha mão morreu de doenças graves no coração, e meu pai apenas continuou o treinamentoCom doze anos aprendi fazer armadura de areia, meu pai me deixou em um lugar onde viviam muitos orcs, com apenas a mala de aria que carrego durante duas semanas.Nessas semanas tive que sobreviver comendo restos doi chão e bebendo o que eu achasse que serviria.Depois disso voltei para casa.Meu pai com orgulho de mim, me fez uma marca na minha testa, segundo ele é para me preoteger do mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleena Talantÿr
Lider dos Magos
Aleena Talantÿr


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue45/50Inscrição Empty_bar_bleue  (45/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQua Nov 21, 2007 7:35 pm

Nome: Aleena Talantÿr

Raça: Mago

Ocupação: Líder dos Magos – Feiticeira Prateada

Características Físicas: Aleena é possuidora de uma beleza extraordinária. O cabelo loiro é longo, ondulado e reluzente como os raios de sol, emolduram um rosto de traços delicados e pele alva, onde os olhos de íris intensamente azuis se destacam com facilidade. Sua estatura é relativamente alta, alcançando seus 1,75 cm e possuindo um corpo de curvas perfeitas e esculturas.

Vontades: Continuar sendo uma boa líder

Odeia: Àqueles que se deixam corromper pela maldade e tornam-se seres ruins

Ama: Aqueles que a seguem, a sua família, que se resume a seus amigos, mesmo que de raças distintas e viajar pela Terra Média

História:
Saronthil sempre fora o reino dos magos da Terra Média. Haviam magos puros, descedentes de apenas magos, mas haviam os mestiços também, que sempre eram recebidos de braços abertos. Aleena Talantÿr é descendente de grandes magos, dotada de poderes incríveis, sendo brilhante, sábia e talentosa. Nascera em Saronthil e tornou-se a principal pupila do antigo líder dos magos, ganhando destaque na Ordem dos Magos e sendo cogitada desde cedo em tornar-se futuramente a líder da Ordem.

A Terra Média guarda muitos segredos e é o lar de reinos cheios de beleza e mistérios, com habitantes surpreendentes. A paixão de Aleena sempre fora o de explorar aquele mundo mágico. Conquistou amizades importantes entre as criaturas, fazendo aliados valiosos. Aprendeu sobre culturas diferentes, linguas diferentes e aprendeu a usar armas brancas, como manejar espada com perfeição, sendo realmente habilidosa com isso.

Seja pelo carisma, pela sabedoria, pela ousadia, pelo conhecimento, pela excelente dominação da magia, a jovem feiticeira prateada viera a tornar-se a líder dos Magos de Saronthil anos mais tarde, sem ter envelhecido absolutamente nada, como de costume entre os magos e feiticeiras. Sua idade era de 105 anos, contudo, não aparentava ter mais do que trinta.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabelle S. Nendest
Lider dos Anões
Arabelle S. Nendest


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue46/50Inscrição Empty_bar_bleue  (46/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeTer Nov 27, 2007 11:14 am

Nick: Arabelle Servich Nendest
Raça Desejada:

( ) Elfo
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc
(X) Anões


Ocupação: Líder dos anões

Características físicas: Arabelle não é feia, ao menos seus companheiros de batalha não acham isso, ela é diferente. Possui cabelos negros e olhos que assustam ao primeiro que olhar, ta tudo bem, ela é considerada feia por alguns e até mesmo estranha, mas talvez seja o fato de ser tão pequena e meiga comparada com os outros anões, naquela terra anões meigos eram esmagados.

Vontades: Vencer a sua própria batalha, criada apenas por ela e usada como disculpa na batalha principal.

Ódio: Elfos, eles se acham superiores e acreditam que dominarão o mundo com aquele jeito ridiculo de ser e aquelas orelhas pontudas.

Ama: A sua raça, claro, e a todas as outras, tirando fato de que acontecem confrontos diários com o lider dos elfos.

História:

Arabelle nasceu no meio de um tumulto conhecido, a briga entre Anões e Elfos. Claro que os motivos certos são os dos anões que não possuíam nada contra os elfos até aqueles orelhudos resolverem ataca-los. Mas essa briga é tão antiga que nem ao menos merece ser comentada aqui nesse tópico, afinal viemos enfatizar a breve biografia da atual líder dos anões, Arabelle Servich Nendest, filha de Elker Nendest, o grande minerador, e de Anthest Servich Nendest, a anã inteligente.

Arabelle foi considerada um milagre por apresentar um rosto sem pêlos, já que é comum todos os anões, mesmo do sexo feminino, possuírem barba. Toda a cidade chegou a suspeitar que sua mãe, Anthest, tivesse traído Elker com um elfo que fora seu grande amor quando mais nova, mas nada sobre esse fato chegou a ser comprovado já que Arabelle não possui nenhuma característica física parecida com os elfos, exceto o fato de não ter barba.

O fato de Arabelle ser a líder dos anões não é nem um mistério para ninguém, em primeiro lugar ela é filha de um dos grandes minerados que a cidade já teve e também possui uma característica física que a distingue dos outros anões já dita anteriormente. Ela chegou ao level 45 com muito esforço e dedicação, não se esquecendo por nenhum momento que aquilo que fazia era uma vingança contra os elfos, que ela achava terem assassinado seus pais.

Um único fato que a leve a seguir adiante é sua vingança, mas será que um sentimento tão humano a fará perceber que a razão de toda a batalha não é a vingança? E mais, será que ele perceberá isso a tempo? Os anões estão do seu lado, toda uma nação está aos seus pés, mas será isso mesmo que ela desejou toda a sua vida? Elfos tentam assassina-la a todo instante e Hobbits tentam protege-la do pior, o que acontecerá nessa história alucinante?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany Mizang
Elfo Xamã
Mellany Mizang


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 40
Localização : Valfendah - Terra Média

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue2/50Inscrição Empty_bar_bleue  (2/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 10:46 am

Nick: Mellany Mizang
Raça Desejada:

(x) Elfo
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc
( ) Anões

Características físicas:( De acordo com a raça)

Morena, alta, cabelos avermelhados e cacheados, bonita, porte físico bonito e magra.

Vontades: Ser uma exelente Elfa.
Ódio: Falsidade.
Ama: Comunidade elfica.

História: ( Mínimo 10 Linhas)

Mellany sempre foi uma elfa muito dedicada, sempre quis proteger a natureza e impedir malvadezas contra animais e outras espécies, vinda de uma família elfica antiga, sempre fora paparicada por seus pais, afinal é filha única.Mellany sonha em ser uma elfa xamã, já que sua mãe também era uma, sempre teve sonhos de revolucionar o mundo, não gosta de guerras, mas tem que saber lidar com elas, final em Terra Média elas as vezes podem ser constantes, ja que as raças brigam por seus ideais.Mellany agora já é uma elfa mulher e sabe muito bem de suas obrigações e no momento ela está designada a conquistar seus ideais e mostrar pra todos que ela é uma mulher de objetivos e conquistas.Mellany desde criança é apaixonada pelo atual líder elfo Zenon Hiad e pretende conquistar o seu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terramediarpg.forumeiros.com
Zaian Hold
Anão Guerreiro
Zaian Hold


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue9/50Inscrição Empty_bar_bleue  (9/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 5:00 pm

Nick:Zaian Hold
Raça Desejada:Anão.

(x) Anão
( ) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc

Características físicas:Bom,eu sou meuio guerreiro,baixo e forte.

Vontades:Eu sinto muita vontade de ser uns dos melhores anões.
Ódio:Perder guerras.
Ama:Guerras e anões mulheres.

História:

BREVE



Última edição por em Qui Nov 29, 2007 6:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gothmog
Lider dos Orcs
Gothmog


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 78
Localização : Mordor

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue45/50Inscrição Empty_bar_bleue  (45/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 5:03 pm

Nick: Gothmog
Raça Desejada:

( ) Anão
( ) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
( ) Mago
(x) Orc

Características físicas:( De acordo com a raça)

Estatura média , cabelos longos e negros , pele cinza escura.

Vontades:Se desprender do domínio de senhores malígnos e fundar um reino de orcs em um lugar distante.
Ódio:Elfos , Humanos , Sauron
Ama: ...

História: ( Mínimo 10 Linhas)
Nascido em profundos poços nas terras de Mordor , foi criado e treinado como um guerreiro para servir ao segundo Senhor do Escuro Sauron. Após atingir uma idade madura , foi mandado ao campo de batalha aonde lutou por vários anos , conquistando inúmeras vitórias para o seu senhor. Foi ferido gravemente em uma batalha contra humanos pelo porto de Pelagrir e considerado inútil pelo resto de sua tropa. Abandonado pelo seu exército , fugiu até as montanhas do norte , para se recuperar de seus graves ferimentos. Após totalmente curado , rumou por entre as montanhas recrutando outros Orcs solitários para fundar o seu novo reino e se instalou ao pé da montanha , permanecendo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Galadriel
Elfo Arqueiro
Galadriel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 35
Localização : Valfenda

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue25/50Inscrição Empty_bar_bleue  (25/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 6:52 pm

Nick: Galadriel
Raça Desejada:

( ) Anão
(X) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc

Características físicas:
Elfo Misterioso de cabelos longos e negros, olhos verdes profundos, alto, magro, de pele branca e feições limpas.

Vontades: Deseja ver seu reino prosperar, e seu povo vivendo em paz.
Ódio: A todos que perturbam sua paz.
Ama: Seu povo, e seu arco.

História:
Galadriel chegou a Valfendah depois de uma jornada dura pela terra média em busca de sabedoria. Hoje zela pela paz e o bem estar de seu povo.
Apesar de sempre solitário, tem um bom coração e tem instinto acolhedor e fraterno com seus coterrâneos. Treina duro todos os dias com seu arco (que foi seu único companheiro durante sua jornada) em busca da perfeição em seus disparos. Não conhece seus pais e nenhum de seus antepassados, atende unicamente por Galadriel (nome dado por um ancião elfo que o criou desde pequeno).
Por ser jovem sofre fazes turbulentas e confusas, onde se isola de todos, na maioria das vezes treina incessantemente por dias enquanto reflete sobre si mesmo.
Não aspira nada para seu futuro além de ser o melhor arqueiro do reino e de toda a terra média.
Aliados são sempre recebidos gentilmente e tem proteção e moradia garantidos.


Última edição por em Qui Nov 29, 2007 5:58 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Galady Helberety
Elfo Arqueiro
Galady Helberety


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 29

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue6/50Inscrição Empty_bar_bleue  (6/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQua Nov 28, 2007 8:25 pm

Nick: Galady Helberety
Raça Desejada:

( ) Anão
(X) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc

Características físicas: ( De acordo com a raça) Um garoto élfico alto com grandes cabelos ruivos, sua pele é branca e macia e seus olhos castanhos se mantem sempre com um tom inquisidor.

Vontades: Proteger as pessoas que ama fazendo o maximo por sua raça.
Ódio: Nenhum.
Ama: Aqueles que o amam.

História: (No maximo 10 linhas)
Galady é um elfo de grande inteligencia mas muito divertido. È filho único e seu pai é um elfo-arqueiro muito conhecido. Des de muito pequeno sempre preferiu andar por ai sozinho observando a natureza e desenhando-a em sua mente. Assim como seu pai, Galady tem uma grande habilidade com o arco mas muitas vezes tem receio de usa-lo pois acredita que muitas coisa podem ser resolvidas de um jeito melhor.

[b][i][i]
Ir para o topo Ir para baixo
Delilah Merkys
Anão Guerreiro
Delilah Merkys


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue15/50Inscrição Empty_bar_bleue  (15/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 8:01 am

Nick: Delilah Merkys
Raça Desejada:

(X) Anão
( ) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc


Características físicas: Baixa, lógico, com cabelos longos e olhos aparentemente claros. Não possui barba,o que estranha a muitos e além do mais é prima de Arabelle.

Vontades: Ser uma grande anã guerreira e possuir uma afinidade maior com sua prima, que mesmo não possuindo o mesmo nome se gostam.

Ódio: Elfos.Ela não sabe exatamente o porque de não gostar deles, não gosta e pronto.

Ama: Tudo o que está a sua volta.

História:
Em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Edäriel Mürien
Elfo Arqueiro
Edäriel Mürien


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/11/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue24/50Inscrição Empty_bar_bleue  (24/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 10:52 am

Nick:Edäriel Mürien
Raça Desejada:

( ) Anão
(x) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc

Características físicas:( De acordo com a raça)

Vontades:Preservar o resto da natureza ainda não destruida pelas raças distintas da Terra Media. E preservar a magia branca que ainda existe.

Ódio:Orcs e Anões, Orcs por serem montros Malignos que só pensam em destruir as coisas boas que os elfos ainda preservam. E Anoes por serem arrogantes e por serem extremamente "estourados".

Ama:Natureza, e suas origens. Se orgulha de tudo o que herdou de seus antepassados.

História: Breve, não to com muita Inspiração pra escrever agora... Mas coloco uma historia logo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Long Boo
Lider dos Hobbits
Long Boo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue45/50Inscrição Empty_bar_bleue  (45/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 4:50 am

Nick: Long Boo
Raça Desejada:

( ) Anão
( ) Elfo
(x) Hobbit
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc

Características físicas: ( De acordo com a raça)
Long é pequeno, assim como todos de sua raça, sempre anda descalço por que as solas dos hobbits são grossas e não precisam de sapatos, é meio gordinho e tem cabelos ondulados e castanhos.

Vontades: Ver sei]u povo sempre feliz.
Ódio: A todos que só querem o mal.
Ama: Todos aqueles que querem o bem.

História: (No maximo 10 linhas)

(Breve)
Ir para o topo Ir para baixo
Rhodarlien Blackforge

Rhodarlien Blackforge


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue2/50Inscrição Empty_bar_bleue  (2/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 9:18 am

Nick: Rhodarien Blackforge
Raça Desejada:

( ) Anão
( ) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
(X) Mago
( ) Orc

Características físicas: Um ancião, com uma longa barba branca acinzentada e cabelos longos e lisos, alto, imponente, com olhos castanhos claros e pele branca, quase intocada pelo sol, e de feições limpidas.

Vontades: derrotar Sauron e trazer de volta a paz para a Terra Média.
Ódio: Sauron e todos os que se aliam a ele.
Ama: Magia, justiça, humildade, temperança e a bondade.

História: Vindo de uma família tradicional de magos, estudou magia desde pequeno com seu pai, um mago poderoso. Sua mãe era humana, seus pais se conheceram em uma festa de unificação dos povos no principio da segunda era (O que futuramente se desmoronaria com a guerra desvatadora que atingiu toda Terra Média). Cresceu no meio de uma sociedade de Magos mais velhos, por isso sempre atento, aprendia com facilidade as magias. Quando atingiu a adolescencia seu pai o presenteou com um cajado místico, o qual poderia canalizar seu poder para ter mais precisão em suas magias. Fez longas viagens junto a seu pai, conhece Terra Media como a palma da mão, das costas Élficas a Planície dos Cavalos. Viu seu pai desafiar e vencer varios combates, e sempre recebia incentivo de seu pai para se tornar um grande mago. Assistiu a grande guerra no findar da segunda era, e perdeu bons amigos nos campos de batalha. Ajudou na cura de muitos feridos após a guerra. No começo da terceira era viajou sozinho durante varios meses, foi visto perto das minas Tirith, e as margens do rio Bradenbuque, correram boatos que havia ido para mordor, e até que havia morrido, mas eram só boatos. Depois de um longo tempo desaparecido Rhodarien está de volta à Terra Média.
Ir para o topo Ir para baixo
Artemis




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue2/50Inscrição Empty_bar_bleue  (2/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 12:38 pm

Nick:Artemis
Raça Desejada:

( ) Anão
( ) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
(x ) Mago
( ) Orc

Características físicas:E uma maga muito bonita com um aparecia negra idem seu humor , tem cabelos longos negros ,lisos , da cor de das trevas , olhos verdes como uma esmeralda muito bem lapidada , lábios fartos e carnudos sempre vermelhos como uma rosa, e alta com 1,76 , com um corpo muito bonito de dar inveja a muitos.

Vontades: Se tornar uma poderosa Maga com poderes extraordinários , e liderar todo o mundo , e ser muito temida.
Ódio:Aqueles que sempre procuram fazer o certo e aqueles que a odeiam
Ama:Os poderosos , que sempre procuram seguir seus idéias , aqueles que não são capazes de trair a sua confiança.

História: Artemis sempre esteve/está com os magos , sempre teve vontade de ser uma poderosa maga , assim como seus pais , sempre teve muitos amigos verdadeiros se entregando a eles e os ajudando com todos os problemas que eles tinham , mais sempre anda com os magos de sangue puro e de famílias poderosa , sempre se metia em confusões junto com seus amigos mais sempre conseguia sair deles sem levar a culpa , acha que ela e mais importante do que tudo , muito mimada talvez isso tenha contribuído ao seu caráter e seu jeito de ser e agir , ela se diz ser ruim e achar que ela vem em primeiro lugar , mais existe o seu lado bom que só demonstrava com sua amiga Mirian que sumiu de repente , o que talvez tenha a deixado muito revoltada .
Depois disso acontecer seu sonho foi conhecer toda a terra media , o que fez em uma longa jornada , aprendeu línguas , religiões como xamanismo , neopagismo e a wicca cuja qual ela é com orgulho . Nessa mesma jornada aprendeu a lutar e aprimorou suas habilidades com armas brancas cuja se destaca com a espada, sais e mesmo não sendo uma elfa sabe manusear bem o arco e flecha e a besta , também aprendeu a utilizar o kunai . Uma das coisas mais marcantes de sua jornada foi o processo no qual ela passou para se tornar e conhecer os poderes xamanicos , no qual ela enfrentou junto com aliadas uma poderosa bruxa chamada Alti , no qual ela só conseguiu vencer com a ajuda dos espíritos negros e pelo cominho das travas , se tornando uma poderosa maga xamanica das trevas , mais com um pequeno lado bom no qual ela prefere não relevar e as vezes dize que nem ela mesma o possui . Nessa mesma jornada conheceu os poderes das ervas , fez muitos inimigos e amigos , obteve muita sabedoria, ousadia e uma ótima habilidade com magia e com armas , mais se tem uma das que ela nunca esquece de citar e seu sarcasmo e que ela tem um imbatível . Depois retornou de sua jornada muito bem tanto mental quanto fisicamente querendo se tornar a mais poderosa das magas.
Ir para o topo Ir para baixo
Goragon Iserhard

Goragon Iserhard


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2007

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue2/50Inscrição Empty_bar_bleue  (2/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeSeg Dez 03, 2007 11:39 am

Nome: Goragon Iserhard


Sexo masculino

Raça: Humano (Gondor)

idade: 20 anos

Metas: Ser um nobre e valoroso guerreiro e servir ao seu rei contra as forças da escuridão!

História: Filho de um nobre, cresceu dez de cedo sabendo o que é viver sob o nome que traz! Seus antepassados todos servirão a povo de gondor, e seus descendente se orgulham de dar a vida para garantir a liberdade dos povos livres!
Aprendeu a se portar como um nobre, mas também a se portar como um lider em campo de batalha! Sempre estudou a arte da guerra e táticas de batalha. E exelente com arco, mas magnífico com sua espada! Durante algum tempo aprendeu a lidar com animais e a cavalgar como se fosse um Rorhin. Entrando mais tarde para o exercito de Gondor, servido na topa de cavalaria!
Atualmente sonha com aventuras, mas principalmente quer um dia ser digno do brasão que carrega consigo, sendo um principe sob a liderança de seu rei!
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad

Leinad


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/02/2008
Idade : 34

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue50/50Inscrição Empty_bar_bleue  (50/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: ficha leinad   Inscrição Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 5:10 am

Nick:LEINAD
Raça Desejada:

( ) Anão
( ) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
(X) Mago
( ) Orc

Características físicas:( De acordo com a raça)
Mago de fisico medio, de estatura media, porem com muita sabedoria.
Cabelo e olhos castanho e embora novo usa oculos de grau alto. Cor de pele bege claro.

Vontades:Ser um mago bem sucedido que supere seu Mestre
Ódio: orc Evil or Very Mad
Ama: estudar magia study e a melhor comida feita pelos elfos (ESTROGONOFF DE GALINHA) Very Happy

História: ( Mínimo 10 Linhas)

Leinad nasceu em ROHAN, mas em uma guerra contra orcs sua familia eh morta. Gandalf(Mago branco q liderou os guerreiros de Rohan na luta) encontra Leinad com 5 anos de idade sem familia aos prantos com a camisa manchada de sangue de seus pais(sobreviveu pois guerreiros de Rohan o salvaram). O mago branco ficou comovido com o acontecido a Leinad e leva o jovem menino para o reino dos Elfos, onde treinou ate os 18 anos. Ao completar sua maioridade, Leinad sai do reino dos elfos para vingar a morte de seus pais, em q guardara esse sentimento de odio a 13 anos, e ajudar os fracos e oprimidos q necessitassem de sua ajuda. Leinad treino com Gandalf por um bom tempo e tem muita afinidade com Elfos. Conheceu os melhores guerreiros como: Aragorn, Legolas, Frodo...
E tiro muitos conhecimentos desses conhecidos, portanto eh um guerreiro de primeira com pericias enormes.
Ir para o topo Ir para baixo
Saruman , o branco

Saruman , o branco


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2008

Ficha do Personagem
Level:
Inscrição Left_bar_bleue50/50Inscrição Empty_bar_bleue  (50/50)
Sangue:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Inscrição Left_bar_bleue250/250Inscrição Empty_bar_bleue  (250/250)

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 3:25 pm



Nick: Saruman , o branco
Raça Desejada: Mago

( ) Anão
( ) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
(X) Mago
( ) Orc

Características físicas: Aparentemente um velho alto e magro com longos cabelos e barbas que chegam a se unir totalmente brancas envolto num manto branco

Vontades: Conquistar o que for possível para ajudar na saga de seu novo Mestre das Trevas Sauron
Ódio: Fraqueza, Derrotas e Ser Atacado
Ama: Poder, Glória e Conquistas

História:
Quando apareceu pela primeira vez na terra média , vestia trajes brancos e tinha um cabelo branco os elfos o chamavam de Curunir, e este ficava principalmente entre os homens, sua fala era suave e ele era habilidoso em todos os segredos da arte de forjar Exatamente quando as primeiras sombras foram percebidas na floresta das trevas, surgiram no oeste da terra média, os istari, que os homens chamavam de magos. Na época ninguém sabia de onde eles eram, exceto Elrond e Galadriel... Possuíam enorme sabedoria e muitos poderes mentais e manuais. Sarumam o Branco foi o primeiro dos Istari, os magos que foram enviados para a terra media para combater Sauron. Era, junto com Gandalf o cinzento, o mais poderoso de sua classe. Nas terras era conhecido como Curumo, um dos espíritos Maiar de aulë o ferreiro. Quando apareceu pela primeira vez na terra média , vestia trajes brancos e tinha um cabelo branco os elfos o chamavam de Curunir, e este ficava principalmente entre os homens, sua fala era suave e ele era habilidoso em todos os segredos da arte de forjar . Curunir viajou para o leste; e, quando voltou , foi morar em Orthanc, no circulo de Isengard , que os númenorianos construíram no peródo de seu poder. Com o poder das trevas se aproximando o conselho branco se reuniu e curunir foi escolhido para presidir o conselho, pois era ele que mais estudara as antigas táticas de sauron. O orgulho e desejo de supremacia por saruman cresceram imensamente então começou a estudar a tradição dos anéis de poder, como haviam feitos e qual era sua história.. Sarumam se voltara para pensamentos sinistros e já era um traidor no fundo do coração, pois desejava que ele e nenhum outro descobrisse o Grande anel, para ele próprio usa-lo e subjugar o mundo inteiro à sua vontade. Passara tempo de mais estudando as atividades de sauron na esperança de derrota-lo, e agora o invejava como rival, em vez de detestar suas obras. E supunha que o anel, que pertencia a sauron , procuraria seu dono quando este voltasse a se manifestar. Porém, se ele fosse repelido mais uma vez, o anel permaneceria oculto. Estava, portanto, disposto a se arriscar e deixar sauron em paz por algum tempo, esperando, pela astúcia, se antecipar tanto a seus amigos quanto ao inimigo, quando o anel aparecesse. Montou guarda sobre os campos de lis, mas logo descobriu que os servos de dol guldur estavam vasculhando todos os caminhos do rio naquela região. Percebeu então que sauron também havia descoberto como fora o fim de isildur. Amedrontou-se, recolheu-se em isengard e a fortificou. E cada vez mais se aprofundou nos estudos da tradição dos anéis de poder e da arte de sua forjadura. Ganhando um novo nome saruman o traidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Leox




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2008
Idade : 34

Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 6:49 am

Nick: Leox Pés-de-Pedra
Raça Desejada:

( ) Anão
(x) Elfo
( ) Hobbit
( ) Humano
( ) Mago
( ) Orc

Características físicas:( De acordo com a raça)
Os olhos verdes brilhantes o dava um ar de jovialidade. Leox era sem duvida um bom elfo. Alto e um corpo atlético, adorava correr, musculoso um pouco alto, sem dúvida, mas sem estravagâncias, cabelos pretos, o que era incomun aos elfos, o cabelo chegava até as costas, eram densos e lisos.

Vontades: Voltar a correr por entre as florestas outra vez.
Ódio: Seres 'Pequenos'
Ama: A Floresta!

História: ( Mínimo 10 Linhas)

Leox, o coitado!
Fora chamado assim desde a sua infância, era desrespeitado pelas pessoas elfas. Fora encontrado por Balin, e fora criado em segredo pelos anãos, treinado e depois devolvido aos elfos também em segredo.
No fim, ele treinou muito tempo com os anãos, e depois muito tempo com os elfos.
Lutou, primeiramente na Última Grande Guerra. Tem cerca de 35 séculos e fora um combatente de Elrond.
Era fascinado por Galadriel e sempre é tratado com pouco amor aos elfos, embora seja um elfo e tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Terra Média :: Terra Média :: Incrições-
Ir para: