Terra Média

Um reino repleto de magia e Aventura
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Trama Principal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Trama

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2007

MensagemAssunto: Trama Principal   Sex Nov 30, 2007 1:06 pm

Part I : O Retorno de um anel

Os tempos estavam calmos em Terra Média, os povos,apesar de algumas desavenças em ter si, tentavam ficar em paz e harmonia, tudo parecia calmo e sereno até que algo em Saronthil acontecera. Um mago fora expulso das Terras de Saronthil devido a traição, traição por sinal é uma palavra imperdoável para os Magos, antiga de Xurion Rá que acontecera no ultimo confronto dos povos em terra média, todos acreditavam que os humanos eram os culpados por terem invadido Mordor e assim os Orcs fugindo e causando devastação em Valfenda. Mas na verdade a culpa não fora dos Humanos e sim de Xurion Rá, um feiticeiro muito poderoso que usou a arte da magia negra sobre o antigo líder dos humanos, fazendo assim com que eles invadissem a terra Orc.

O propósito de Xurion era na verdade sua obsessão pela antiga lenda do anel, anel que por sinal já havia sido destruído a séculos atrás, pelo menos era o que todos achavam, o anel que fora destruído no vulcão onde foi criado em Mondor, só que os Orcs o impediam se quer de deixá-lo chegar perto das Terras Orcs, foi assim que Xurion achou sua suposta ultima saída.

Anos após essa traição a Líder Maga Aleena Talantyr descobriu esse podre de Xurion que fora expulso por traição, ele se alojou escondido nas terras orcs e assim convenceu o Líder Orc Gothmog que decidi ajudá-lo, mas em troca pede o Anel para si, claro que Xurion nunca que iria entregar o anel a Gothmog, ainda mais se sua história de que o anel realmente não fora destruído confirma-se, história que por sinal ninguém botara fé.

Realmente o Anel não havia sido destruído, ele estava ao fundo do vulcão e Xurion o retirou através de magia, o Orc não acreditou quando vira o Anel do Poder em sua frente, aquele anel foi e sempre será a lenda mais comentada em toda a Terra Média, e agora ele realmente ele não estará destruído.O Orc tentou tomar o anel a força do mago, mas quando foi atacá-lo ele simplesmente sumira como fumaça e até então não fora mais visto.

"MAS NEM TUDO QUE PARECE REALMENTE É"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Trama Principal
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ? Nossa Trama
» TRAMA DA FAMÍLIA
» Trama
» OS QUATRO VENTOS - TRAMA
» {Trama Pessoal} Thief

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Terra Média :: Terra Média :: Trama-
Ir para: